quarta-feira, 7 de julho de 2010

ESTAREI EM PORTO ALEGRE NO 18 CORIG...














Semana que vem estarei no CORIG em Porto Alegre para ministrar um curso de ATUALIZAÇÃO EM CIRURGIA... O que será que um professor titular de cirurgia da USP com 73 anos poderia falar sobre ATUALIZAÇÃO EM CIRURGIA... ???!!! Acho que estou colocando essa menssagem mais como uma reflexão para todos... Será que a experiência acaba numa pessoa mais idosa ou mais experiente...???!!! Será que não é uma maneira de fazer com que essa pessoa entre em depressão para se extinguir completamente...??? É por isso que eu nunca vou ser ultrapassado, pois estou sempre em foco e na atualidade de tudo.... Preparem-se meus amigos gaúchos pois estarei aí ministrando o Curso no sábado dia 17 de julho com tudo... Abraços e até aí...

Nenhum comentário:

Postar um comentário