sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

COMENDA "CAVALEIRO DE PIRATININGA"...











Para comemorar o aniversário de São Paulo, a Câmara Brasileira de Cultura outorgou a Medalha do Reconhecimento com o Título de "Cavaleiro de Piratininga" a algumas autoridades de São Paulo e do Brasil... O Prof. Dr. Clóvis Marzola foi um dos homenageados na Câmara dos Vereadores da Cidade de São Paulo no dia 11 de fevereiro de 2011, numa cerimônia lindíssima... Valeu queridos amigos e muito obrigado pelas congratulações e ao grande amigo Gualter Carrara Jr por mais esta grande láurea concedida...

3 comentários:

  1. Homens como o senhor são de grande preciosidade na nossa atualidade, já que retratas ... "a vida como deve ser vivida", pois vive de forma completa, ou seja, de forma intensa na vida social, profissional e, acredito também, familiar, não privilegiando tão somente uma área, o que a maioria das pessoas fazem.
    Foi com muita satisfação que comparecemos no envento na data de 11.02 e, tivemos o prazer de conhecer pessoas como o senhor. Soraia e Família (irmã do Comendador Nicodemos Lopes Junior)

    ResponderExcluir
  2. Prezado Confrade Clóvis, Presidente da Academia Tiradentes de Odontologia: Bem haja! Parabéns por mais uma homenagem recebida, e merecida, por tudo o que já fez, vem fazendo (e, se Deus quser!)continuará fazendo em prol da nossa classe odontológica e do humanismo.
    Nosso abraço de solidariedade e congratulações pela seu exemplo de desprendimento e participação ativa e profícua nos vários segmentos comunitários onde atua.
    Fraternal abraço de Rubens Barros de Azevedo - Presidente da Sociedade Brasileira de Dentistas Escritores.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns querido! Ontem tive a mesma emoção em receber a Cruz Malta e fiquei muito feliz por lhe ver ali!!!
    Jordão Santos

    ResponderExcluir