sábado, 27 de agosto de 2011

CONGRESSO INTERNACIONAL DE CASCAVEL...


Sensacional o Congresso Internacional de Cascavel... Um Presidente do Congresso incansável... Uma presidente da ABO simplesmente maravilhosa e um Presidente da Jornada Acadêmica que não sabia mais o que fazer pra tudo correr bem... Tive uma recepção sensacional de todos... A recepção começou a funcionar em Fóz do Iguaçu quando foram me buscar e continuo em Cascavel com uma janta sensacional no Bar Bacanas onde tinha de tudo inclusive um vinho sensacional que não sei quantas garrafas bebi... O carneiro foi uma gentileza do Ruy e da Patrícia que se desdobraram em levar um carneiro sensacional lá de sua residência em Campo Mourão... Enfim, no curso o auditório magno do Colégio Maristas estava totalmente lotado e pude me desdobrar para ministrar um Curso em mais de 4 hs... Na primeira parte falei sobre minha vida acadêmica e na segunda parte relatei minhas principais pesquisas... Vi muitas carinhas lindas procurando esconder as lágrimas enquanto dava a aula... Foi muito emocionante para mim... Muito obrigado meus queridos amigos e alunos de Cascavel... Vcs trouxeram muita alegria ao meu cansado mas saudável coração... Um beijo bem grande para todos... Valeu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário