sábado, 24 de dezembro de 2011

CEIA E ALMOÇO DE NATAL NO MEU AP...







Foi muito bom poder ter recebido a visita das minhas filhas na comemoração de mais um Natal em família... Acho que é muito melhor a comemoração antecipada de um pai que adora as filhas mas que precisa compreender que elas também teem o direito de participarem da noite de Natal com a mãe... Acho uma atitude de bom senso e que todos os pais separados deveriam ter... Saber qual o pensamento dos filhos é importante nesses casos e, não valer sua autoridade de pai e não permitir que eles passem com a mãe... Sei lá, é um ponto que eu resolvi há muitos anos isso e procuro fazer com um grande resultado prático... Beijos a todos pelo Natal e que 2012 nos traga muito mais amor e paz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário