terça-feira, 26 de outubro de 2010

DIA DO CIRURGIÃO DENTISTA...















Que festa maravilhosa o CRO-SP organizou para todos os Cirurgiões Dentistas... Ocorrendo no Salão de Atos da Assembléia Legislativa a Cerimônica foi cercada de muita alegria e com vários aspectos emocionantes... A outorga dos Títulos de Especialista a todos os jovens que realizaram seus cursos durante alguns anos de suas vidas... A homenagem aos queridos amigos CDs que receberam o Título de Remidos pelo CRO-SP... A homenagem feita aos 5 melhores trabalhos em Saúde Bucal com o Prêmio Alfredo Reis Viegas... A homenagem que a Dra. Lucy Dalva Lopes Mauro fez em nome do Rotary Congonhas ao Dr. Emil Razuk, o Presidente do CRO-SP... A homenagem aos 4 valorosos profissionais que receberam honrosa e merecidamente a Medalha Tiradentes, a outorga principal do CRO-SP aos profissionais da Odontologia... Finalmente o show espetacular com que brindaram a todos participantes os 3 tenores brasileiros... A Aquarela do Brasil foi um brilhante com que nos brindaram com aquelas vozes sensacionais.... Um BRAVO muito alto ao CRO-SP e a todos os amigos colegas CDs... Valeu mais um ano de Odontologia... São meus 53 anos de profissão...

5 comentários:

  1. Parabéns pelo Dia do Cirurgião Dentista!Tomara os profissionais da Saúde tivessem a mesma competência e a mesma intensa alegria de viver, assim como você! Siga em frente que atrás vamos nós, seus admiradores!

    ResponderExcluir
  2. professor Dr. Clovis Marzola, sou acadêmica de rondonia, em cacoal, na FACIMED onde o senhor ministrou palestra hoje, acabei de voltar de uma palestra sua sobre dentes retidos... achei maravilhosa e sei que a de amanhã será ainda melhor, para nós de rondônia é mais que um orgulho recebê-lo, de onde imaginaríamos conhecer o autor da nossa bibliografia básica de cirurgia?! não sabe o quanto estou emocionada! a foto que tiramos estará para sempre guardada no meu álbum e a lembrança do senhor guardada no meu coração e marcada na minha vida profissional! PARABÉNS! ASS: Dóris Mendes Costa Cardozo

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Professor..rs
    Meu nome é Marciano, tenho 25 anos e sou acadêmico do 7° Período aqui na FACIMED, gostaria de expressar o quanto assistir a sua palestra foi valioso pra mim, realmente aprendi conceitos e valores que me serviram não só para minha vida profissional, mas também para minha vida pessoal, gostaria de dizer.. mas infelizmente palavras só servem para descrever o que nós já conhecemos, e o que eu aprendi com a sua experiência de vida é algo inédito para mim, algo que pelo menos por enquanto ainda não me deriva palavras..
    Passei quase que despercebido na platéia que lhe assistia, mas não foi assim que os seus ensinamentos passaram por mim, eles ganharam vida dentro do meu raciocínio, e a sua pessoa ganhou respeito dentro do meu coração.. é aí o verdadeiro lugar de um Mestre.
    Fique com Deus professor. =D

    Se possível visite meu blog: http://odontomarte.blogspot.com

    ResponderExcluir