terça-feira, 2 de novembro de 2010

MINHA VISITA A CACOAL - RO...










Que surpresa maravilhosa eu tive chegando nessa magnífica cidade de Cacoal lá na Rondônia... Cidade próspera e muito bem estruturada... Fiquei num Hotel muito gostoso e confortável, o Açai Palace Hotel com um atendimento de primeira e com funcionários maravilhosos... Adorei a viagem apesar do pinga pinga de avião desde Guarulhos, Ribeirão Preto, Goiânia, Cuiaba e Ji Paraná e mais uma hora e meia de viagem de carro até Cacoal... Mas valeu as bolachinhas e goiabinhas da Passaredo e só... A recepção feita pelo Rogério e o Ely que foram me buscar foi sensacional... O meu reencontro com meus antigos alunos Laércio e o Carlão que veio de Porto Velho especialmente para me ver foi sensacional... Que bom ter amigos como vocês... Um beijo bem grande para a Simone também...

Um comentário:

  1. Parabéns a todos os seus amigos de Cacoal que promoveram um Encontro com classe de Primeiro Mundo! É comovente encontrar ex-alunos que se movimentam em longas distâncias para reencontrar o Mestre, demonstrando admiração e carinho por aquele que, de alguma forma, marcou a formação da carreira do profissional! Os professores que se dedicam de coração são aqueles dos quais nunca mais se esquece!

    ResponderExcluir