terça-feira, 23 de novembro de 2010

AGRADECIMENTO DO COPAC AOS MEMBROS...



Realmente, tivemos a oportunidade de colaborarmos com a Presidência do Colégio e do Congresso nas pessoas de seus Presidentes, Dr. Ricardo Holanda e Dr. Tarley Pessoa de Barros, em mais esse 10 COPAC... Foi muito bom termos atuado na área da Comissão dos 40 anos do Colégio e termos mostrado um pouco da História desse fabuloso Nosso Colégio... É uma honra ser Membro Titular Fundador do Nosso Colégio e ganhador do Distintivo de ouro do mais antigo membro titular vivo fundador do Colégio... Vejam o ofício do Presidente do Congresso... Valeu amigos...

Prezado CLÓVIS MARZOLA,

São Paulo, 21 de Novembro de 2.010

Com que prazer que hoje nos dirigimos a vocês amigos, terminamos a realização do 10º COPAC, Congresso Paulista de Cirurgia e Traumatologia Buco Maxilo Facial. Superamos todas as nossas metas e expectativas e, ficou claro que a opção por São Paulo por parte da Comissão Organizadora foi acertada, apesar dos riscos, custos envolvidos e, todos corresponderam, os colegas, os parceiros e, desta forma realizamos sim o maior evento da América Latina na especialidade. Mostramos por que São Paulo é única e especial.

A programação cientifica foi especial e grandiosa, os palestrantes nacionais e internacionais discutiram temas atuais, mostrando sua experiência e momento atual de suas pesquisas. Debatemos temas polêmicos como as dificuldades na atuação profissional, discutimos questões de ensino no Brasil, América Latina e no mundo, pudemos ouvir e entender o que ALACIBU e IAOMS estão fazendo e pensando nos dias de hoje e, também apresentar as necessidades do Brasil. A presença das maiores autoridades do mundo na especialidade, durante o evento mostrou a grandeza, importância e respeito pela Cirurgia e Traumatologia Buco Maxilo Facial paulista e brasileira.

Nossos números foram assustadores e, ainda estamos finalizando as informações, mas podemos deixar claro que ultrapassamos 1000 inscritos, 300 trabalhos, 35 expositores, enfim superamos todas e quaisquer expectativas quanto ao evento. Mostramos que São Paulo é grande na especialidade.

Tudo isso só foi possível pela participação de uma comissão organizadora maravilhosa, onde tivemos cerca de 100 colegas, de todo estado, envolvidos, se dedicaram em todos os momentos, a eles o nosso muito OBRIGADO, sem vocês não teríamos conseguido.

A comemoração dos 40 anos do Colégio Brasileiro de Cirurgia e Traumatologia Buco Maxilo Facial foi um capitulo a parte uma verdadeira aula da especialidade conduzida com primor pelo Prof. Clóvis Marzola.

À diretoria do Colégio Brasileiro, agradecemos de público a confiança em nós depositada para realização deste evento, nos dando liberdade de trabalho, autonomia e apoiando nossas decisões e, agradecemos em nome do Prof. Ricardo Holanda, nosso Presidente.

Em breve estaremos encaminhando os resultados finais, mas desde já nosso muito obrigado a todos e que continuem junto a nós em novos projetos pela especialidade...

Parabéns a todos e muito obrigado.

Tarley Pessoa de Barros


Nenhum comentário:

Postar um comentário