sábado, 13 de novembro de 2010

Meu amigo Caleb - Grande filhão...!!!

Existem coisas em nossas vidas que são marcantes como a grande figura do Caleb...
Vejam a carta que ele mandou para mim depois do curso que ele assistiu em Cacoal...
Nunca em toda minha vida universitária tive oportunidade de receber uma carta nesse sentido...
Vejam e delirem...
Beijos...
Exmo. Sr. Dr. Clovis Marzola
Venho por intermédio deste, agradecer imensamente por proporcionar-me a oportunidade de conhecê-lo. Sou aluno do segundo período de Odontologia da faculdade de Cacoal, aquela que o Senhor palestrou em Rondônia. Antes de começar tua palestra, não me senti bem, pois não tinha idéia de quem era Clovis Marzola, no entanto, quando começou a discursar, tive a plena certeza de que na minha frente estava um ÁS da odontologia. Teu discurso foi fora do comum, nada parecido com as palestras que venho assistindo. Percebi que alguém deposita amor verdadeiro naquilo que faz.
Ainda não comecei a ter aulas de cirurgia, mas fiz questão de ser o único aquisitor do livro que deixara para venda na faculdade. Para mim, não importaria o preço que pagaria, mas eu precisava ter alguma coisa que lembrasse o ilustre palestrante que deu uma aula de vida em minha faculdade.

Professor, Obrigado por ter mudado o sentido de fazer uma faculdade em minha vida. Obrigado por não deixar que eu fizesse da odontologia apenas um curso em minha vida, mas sim uma segunda vida em minha vida. Certamente minha dedicação para com os estudos mudou e continuará mudando simplesmente porque assisti a uma palestra do Senhor.

Gostaria de deixar aqui um grande abraço e dizer que com pouco tempo, o Senhor conquistou um admirador de seu trabalho e vida que certamente nunca mais esquecerá os ensinamentos e as idéias naqueles dois dias transmitidos.

Obrigado Professos Marzola.

Teu Maior Admirador: Caleb Marcos Mira de Carvalho
Aluno do 2° Período do curso de Odontologia da Faculdade de Ciências Biomédicas de
Cacoal - RO - FACIMED

3 comentários:

  1. Obrigado pela honra de me chamar de "filho" dr.
    Não imaginas o quanto fico feliz por isso!!
    Obrigado por tudo!!
    Deus abençoe

    ResponderExcluir
  2. Vocês dois Caleb e prof Marzola...me emocionaram demais, q lindo este ensinamento.
    Que alegria poder ver este acontecimento...
    Uma vez Marzola, sempre Marzola...não tem pra ninguém..Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Prof. Marzola,
    Quando o Sr. ministra uma palestra pelos 4 cantos do mundo, acredito que um dos seus objetivos é mostrar o que é a "odontologia de verdade" e o que é fazer da odontologia uma VIDA. Mas, Prof. Marzola, aqui em Cacoal foi diferente...., fui surpreendentemente além disso tudo, e o resultado está nesta carta do aluno Kaleb. Pode ter certeza que muitos por aqui estão sentindo o mesmo que esse menino, iluminado ao escrever esta carta, e essas pessoas, assim como eu, somos eternamente agradecidos ao que o Sr. nos proporcionou. O Sr. deixou pra trás, além de saudades, muitas mudanças sobre o que é viver a odontologia, e mudanças para melhor, Graças a Deus. Somos pessoas melhores do que antes. Muito obrigado por ter vindo à Cacoal e muito obrigado por tudo o que o Sr. já fez pela odontologia.
    Um Grande Abraço.
    Rogério Moraes

    ResponderExcluir